Perguntas Frequentes
Como faço para contratar o integrador de anúncios?
Entre em contato com nosso atendimento pelo telefone (11)99353-7122 (WhatsApp) e peça o contato de um consultor comercial.
Contratando o Loja Conectada ficarei amarrado por um contrato de fidelidade?
Não, manteremos você como nosso cliente pela qualidade de nossos serviços. Mas, se por algum motivo desejar cancelar, sem problemas. Sem multas.
É o integrador quem paga as minhas mensalidades nos portais?
Não, a responsabilidade é da loja. Fazemos o uso dos meios de autenticação disponibilizados pelos portais para acessar e gerenciar seus anúncios no portal.
Usando o Loja Conectada meus anúncios ficarão sempre no TOPO nos portais?
O uso do integrador não influenciará na posição dos seus anúncios nas buscas dos portais. Isso é calculado por algoritmos internos de cada plataforma, levando em consideração o plano enviado, qualidade do anúncios e outras informações.
Nunca usei um integrador de anúncios, como funcionaria?
Sem problemas, nossa equipe está pronta para de dar todos os treinamentos possíveis da nossa plataforma. E caso você precise uma reciclagem, ou seja, rever alguma parte da ferramente, é só agendar com nosso pessoal um horário. E temos um canal no YouTube com muitos vídeos gravados. Acesse o link no rodapé"
Como é feito o pagamento do integrador?
Mensalmente (ou outro período que desejar), através de boleto bancário enviado mensalmente através de e-mail, ou disponível para download dentro da plataforma
Se eu não pagar a mensalidade do integrador meus anúncios saem dos portais que eu enviei?
Não de todos, alguns portais utilizam tecnologia de carga em batch/lote. Quando geramos uma nova carga nosso sistema identificará que sua loja está inativa, e não mandará uma nova carga para lá, mas assim que o pagamento for identificado eles voltarão. Os portais que utilizam tecnologia de envio on-line, como Mercado Livre, WebMotors, OLX, MobiAuto, iCarros, não sofrem interferências. Seus anúncios continuarão lá normalmente.
Se eu não pagar a mensalidade do integrador meu site sai do ar?
Sim, mas antes disso ocorrer, entre em contato conosco. Não queremos prejudicar sua reputação. Assim que o pagamento for realizado seu site voltará no ar. Essa condição é válida se o seu site for gerenciado por nós, se for por um terceiro você deve entrar em contato com ele para entender como é a política.
Falando em site, o site que a Loja Conectada desenvolve é meu? Posso pegar o código fonte e usar em outro fornecedor ?
Não, fornecemos a tecnologia do site como uso em modelo de aluguel. Nós customizaremos o site conforme suas cores, logotipos e outras informações. Em hipótese alguma você terá acesso ao código fonte que é de propriedade do Loja Conectada. Quando fechar o serviço conosco você receberá uma cópia de nosso termo de uso do site.
E como faço para ter um site meu e usar em qualquer fornecedor ?
esse caso você precisa contratar uma agência ou desenvolvedor terceiro. E essa plataforma terá que ler os dados de nossa API para que seu site seja alimentado em tempo real com seu estoque do integrador. Para você, não terá custo em utilizar nossa API para enviar os dados para seu site. Caso precise de um fornecedor fale conosco. Temos alguns parceiros para indicar.
Se eu tiver qualquer problema, onde busco ajuda?
Temos um canal de suporte através do WhatsApp 11-99353-7122, onde lhe atenderemos com maior rapidez e atenção. Nosso horário é de 2ª a 6ª - das 09:00 as 18:00. Nâo trabalhamos em feriados nacionais